sábado, 14 de abril de 2007

Uma canção de amor

Vou fazer uma canção de amor, letra e música pra Ti encantar; falar de tudo que me aconteceu quando o Teu nome, pela primeira vez, ouvi alguém cantar.
Um misto de magia e mística espalhou-se por todo o lugar; o cheiro, a forma, e o som de fato, tudo em um único ato, levaram-me a um êxtase sem par.
Neste instante, diante do Teu altar, tive a nítida sensação de reencontro, algo que jamais saberei explicar.
Num estado de bem-aventurança sem precedente, comecei a cantar. Palavras mal pronunciadas em frases inacabadas expressavam o meu esquecimento e a vontade de lembrar.
Sem clara compreensão do que acontecia, deixei-me contagiar: Canto, dança e muita alegria,... apenas por o Teu nome pronunciar.
Dançando timidamente, desconcertada pelo Teu olhar, desejei eternizar aquele momento, e, pelo tempo perdido, fiquei a lamentar.
Pra concluir esta canção um segredo quero revelar; sem a Tua presença sou vago poema, uma besta a divagar.
Krishna-mayi dd

Nenhum comentário: