terça-feira, 28 de agosto de 2007

Satisfação pelos dias em que sobrevivi

Turbilhões despedaçaram meu falso ser
Atirando aqui e acolá resquícios de sementes pecaminosas
A mente acossada por agitações intensas
Trouxeram imagens deveras assombrosas
Imagens estas que para o mortal comum
Seriam ternas e amorosas
A meu redor aves de rapina cruéis
Aparentavam semideuses no céu jogando flores ao léu
Com sorrisos plásticos, danças viçosas e sensuais
Induzindo neófitos aderentes prometendo pedaços do céu
Outrora a espera de um salvador na esperança de mitigar minha dor
Veio a um mim gozador, rindo e extravasando o que pareceria amor
Nada profundo, absorto em seu estupor
Querendo oferecer migalhas enquanto tudo que eu queria era seu amor
Lobos vestidos de cordeiros, cordeiros travestidos e caídos
Porteiras sem portal, trancafiadas com atitudes brutais
E a tudo isto eu transpus e estou agradecido
E assim sinto a satisfação onde pela Sua graça tudo isto eu sobrevivi

Um comentário:

Kátia Quadros (Krishna-mayi dd) disse...

Hare Krishna Sri Guru,
Por favor, aceite minhas reverências.
Apesar de não estar assinado, imagino ser seu o texto. Continue escrevendo, da dor nascerá a flor da maturidade, na matura idade, terreno fértil para a auto-realização.
Que o Senhor Sri krishna o proteja!
Sua serva,
Krishna Mayi D.D