sábado, 21 de julho de 2007

Lançamento do "Canto da Alma"

Hoje, 21/07/07, aconteceu na Livraria 3o. Milênio (Salvador/Ba), o lançamento do livro de poemas e prosas "Canto da Alma", escrito por mim, Krishna Mayi Devi Dasi.
Para abrilhantar o evento, Radha Gokulananda D.D, Vrindavana Dasa, Bk. Gilmário e Bkn. Viviane realizaram um belo bhajana. Aconteceu também a dramatização de alguns poemas que foi realizada por Bk. Geraldo e Bkn Lucy.
Há cinco anos venho estudando e praticando o vaishnavismo, fonte da minha inspiração. Este livro expressa a minha realização em consciência de Krishna, bem como os ensinamentos por mim adquiridos.
Gostaria de agradecer a todos que, direta ou indiretamente, vêm me ajudando a compreender, servir e amar ao Senhor Supremo, e aos devotos(as) Seus.
Todas as glórias sejam para Srila Prabhupada!
Na recepção da Livraria 3o. Milênio, com os gentis funcionários Marta e Edilson
Mantenedores da Livraria, Márcio e Jussara, e Radha Gokulananda D.D

Visão geral da Livraria (1)
Visão geral da Livraria (2)
Na mesa de autógrafos (1), ao lado de Krishna Syamasundara, Srila Prabhupada e Gurudeva
Mesa de autógrafo (2)
Jorge, o nosso eficiente garçon, servindo a prasada

Camila, minha doce filhota

Minha mãezinha (esq.) e minha tia Eliana(dir.)
Bhajana c/ Vrindavana Dasa, Radha Gokulananda, Bk. Gilmário e Bkn. Viviane
Dramatizatização dos poemas c/ Bk. Geraldo
Leitura c/ Bkn. Lucy

Atenção da platéia para ouvir os poemas

Agradecimentos finais (1)

Agradecimentos finais (2), a Srila Prabhupada, aos mestres, devotos e devotas, amigos, parentes, e colaboradores.

O lucro das vendas deste livro está sendo destinado à construção de um templo na Comunidade Sustentável Goura Vrindávana/Paraty/RJ. Caso deseje adquiri-lo, escreva para krishna_mayidd@yahoo.com.br

Um comentário:

Bala Gopal D. e Lila Murti D. D. disse...

Jaya Mataji!
Todas as glorias a Srila Prabhupada!
...Estou muito feliz por seu trabalho grandioso a serviço de Krsna e mais contente por vc nos doar um pouco de suas realições em consciencia de krsna. Certamente em breve adquiremos o nosso exemplar.
Tenho saudades de vc minha querida amiga espero ve-la em breve... A distancia não se faz presente quando podemos pensar em quem queremos tanto bem.

Lila Murti d.d. e Bala Gopal d.