segunda-feira, 26 de março de 2007

Do livro "Apreciando Sri Navadvipa Dhama" de SS Mahanidhi Swami:

"Antes de vir a este mundo como o Avatar Dourado, o Senhor Krsna disse a Sua flauta: "Minha querida flauta, Eu descerei novamente ao mundo material mas não nesta forma. Você deve ficar aqui com Radharani para pacificá-la. Eu prometi a Radha que não levaria você comigo." Ao ouvir isto, a flauta começou a chorar e disse: Meu querido Senhor Krsna, como o Senhor pode me deixar aqui sozinha. Eu sempre estive com o Senhor, mas agora o Senhor está me negligenciando. O que eu fiz para merecer isto?" Compassivamente Krsna disse que levaria a flauta mas numa outra forma. A flauta não se importou de mudar de forma, desde que pudesse servir pessoalmentea Krsna. Desta forma a flauta transformou-se em mrdanga, e apareceu neste mundo juntamente com Sri Caitanya Mahaprabhu."

Nenhum comentário: