quarta-feira, 20 de maio de 2009

Oração ao Santo Nome


"Caro Santo Nome, por favor, permita-me provar o Néctar que traz consigo, permita-me experimentar plenamente Sua presença, permita-me sentir prazer e entusiasmo ao me encontrar consigo. Por favor, permita que eu me atraia por Si, que eu sempre deseje arduamente sua associação, e que eu nunca fique cansado de passar meu tempo consigo. E, por favor, revele-me como Você não é diferente de Sua forma, qualidades e passatempos – como Você está plenamente presente em Seu nome.Eu espero um dia ter tanta atração pelo Seu nome quanto tenho hoje por coisas materiais. E espero que, em um glorioso dia, esta atracção seja tão grande que outros queiram cantar e provar Seu nome simplesmente por estarem em minha presença.E tenho, por fim, dois últimos pedidos:Permita-me, por favor, sentir amor pelo Senhor enquanto canto Seu nome.Permita, por favor, que meu coração se derreta (ao menos uma vez em minha vida) enquanto canto Seu nome."
Mahatma Prabhu

HARE KRSNA HARE KRSNA KRSNA KRSNA HARE HARE
HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE

Nenhum comentário: