quarta-feira, 4 de junho de 2008

Vrinda devi



Ofereço minhas repetidas reverências a Vrinda, Srimat Tulasi Devi, que é muito querida do Senhor Kesava. Ó deusa, concedes às pessoas o serviço devocional ao Senhor Krishna e possuis a verdade mais elevada.
Ó Tulasi, amada de Krishna, prosto-me diante de ti repetidas vezes. Meu desejo é obter o serviço a Sri Sri Radha-Krishna.
Quem quer que se abrigue em ti tem seus desejos atendidos. Concedendo-lhe tua misericórdia, fazes dessa pessoa um residente de Vrindávana.
Meu desejo é que também me concedas uma residência nos bosques prazerosos de Sri-Vrindavana-dhama. Portanto, com a minha visão eu sempre apreciarei os belos passatempos de Radha e Krishna.
Este caidíssimo e baixo servo de Krishna ora: " Que eu sempre nade no amor de Sri Radha-Govinda".

Nenhum comentário: