terça-feira, 13 de março de 2007

Shrimati Radharani disse:

“ ‘Se, por acaso, a forma transcendental de Krishna aparecer ao alcance de Minha visão, Meu coração, ferido de tanto ser maltratado, será raptado por Cupido, a felicidade personificada. Como não pude ver a bela forma de Krishna tanto quanto Eu desejava, ao ver Sua forma novamente, vou decorar as fases do tempo com muitas jóias. Sempre que Eu tinha a oportunidade de ver o rosto do Senhor Krishna e Sua flauta, mesmo em sonho, dois inimigos apareciam ante Mim: o prazer e Cupido. E, como raptavam Minha mente, Eu não podia satisfazer plenamente Meus olhos através da visão do rosto de Krishna. Se por acaso chegar o momento em que Eu possa ver Krishna uma vez mais, então hei de adorar tais segundos, minutos e horas com guirlandas de flores e polpa de sândalo, e decorá-los com toda a espécie de jóias e ornamentos.’

Nenhum comentário: